segunda-feira, 23 de abril de 2012

Apresentação.

Educação para uma cultura de paz, esse é o sub-tema da 8º01 tarde do colégio Farias Brito Central. A frase deste tema nós faz refletir muito sobre o quanto a educação é importante para  termos a paz no mundo, afinal, sem educação, quem somos nós?  Simplesmente nada. Falar sobre a importância da educação para termos um mundo de paz é um trabalho muito difícil para um post só, então ao longo do mês de Abril e de Maio vamos mostrar essa importância através de vários posts, vamos também falar sobre o tema geral do Festival 2012: "Cooperativismo: A energia do Terceiro Milênio". Peço a todos que vejam diariamente o blog pois os acessos, além de dar pontos para o festival, dará também incentivo para nós, blogueiros, postarem cada vez mais, afinal ganhar pontos no blog para o Festival não é o nosso objetivo principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário