segunda-feira, 23 de abril de 2012
Meu Pensamento Sobre o Tema
A educação existe não simplesmente para conseguir uma profissão ou cargo no emprego, esta também serve para conquistar nossas virtudes que iremos enfrentar no decorrer de nossa vida, ou seja todas as situações ocorridas nas fases dela. Incluída nessas virtudes, está a honestidade, a harmonia e a soliedariedade; ao obter tais virtudes nós estaremos praticando atos de paz, que, em nossa parte, estará contribuindo para um mundo de paz e harmonia. Se todos colaborarem, poderemos alcançar este ambicioso objetivo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário