sábado, 5 de maio de 2012

Pessoas que promoveram a paz mundial.

A partir de hoje estaremos postando em nosso blog um pouco da vida e obra de pessoas que prosperaram no nosso planeta e deixaram suas obras registradas.



 A primeira dessas pessoas é Madre Teresa de Calcutá:
Seu nome era Agnes Gonxha Bojaxhiu, nasceu em Skopje, em 26 de agosto de 1910 e morreu em Calcutá em 5 de setembro de 1997 foi uma missionária católica e foi beatificada pelo papa João Paulo II em 2003 e ficou conhecida como a ''missionária da caridade''.
''Se você é... Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns amigos verdadeiros. Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir Alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final de tudo Será você ... e Deus. E não você ... e as pessoas! Madre Tereza de Calcutá''

Nenhum comentário:

Postar um comentário