Fonte: Eric Akita, do estadao.com.br
Ou seja ainda temos muito para melhorar na área da educação pois o grandes países nos ensinaram que educação é a base para se tornar um país grande economicamente forte, os "Tigres Asiáticos", por exemplo, estavam com sua economia relativamente baixa, foi quando investiram pesado na área da educação, e qual foi o resultado desse investimento? Hoje eles são países emergentes em constante ascensão econômica, antigamente eles nem se comparavam com o Brasil, hoje eles estão nos superando, com salários mínimos bem perto a nosso, o Japão, por exemplo, com a segunda guerra mundial ficou completamente arrasado, eu digo novamente: O que ele fez? Investiu em educação.Qual foi o resultado desse investimento? Hoje o Japão é considerando um país desenvolvido e é uma das grandes potências mundiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário